A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/12/2013 16:00

Manifestantes pressionam contra volta da sessão aos gritos de "encerra"

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Manifestantes fazem pressão pelo encerramento definitivo da sessão (Foto: Cleber Gellio)Manifestantes fazem pressão pelo encerramento definitivo da sessão (Foto: Cleber Gellio)

Os manifestantes favoráveis ao prefeito Alcides Bernal (PP) estão cansados e ansiosos pelo encerramento definitivo da sessão de julgamento, que por enquanto está apenas suspensa por determinação judicial. Neste momento, eles gritam “encerra, encerra”, pressionando o presidente da Casa, vereador Mario Cesar (PMDB).

Quase todos os lugares do plenário da Câmara, que tem capacidade para 200 pessoas, estão ocupados. Estima-se que cerca de 180 pessoas estejam no local, já tendo sido alimentadas com pão e mortadela, comprados pela vereadora oposicionista Luiza Ribeiro (PPS).

A gritaria a favor do encerramento definitivo da sessão que poderá cassar o mandato do prefeito começou após Luiza conversar com os manifestantes, dando satisfação que presidente da Casa pediu que todos aguardassem porque está tentando retomar sessão ainda nesta quinta-feira (26).

 

 



Engraçado, o povo que realmente quer que esse Prefeitinho seja cassado , está trabalhando, é interessante 180 pessoas que acredito serem desocupadas "apoiando" o Prefeitinho, QUEM É TRABALHADO, ESTÁ TRABALHANDO .. ou será que eles estão trabalhando ? quem é que se sujeita a comer pão com mortadela , a preço de nada? convicção politica que não é!! Campo Grande, a do povo de verdade, a do trabalhador estão nas empresas na rua, trabalhando e estão a FAVOR da cassação do Bernal .. que até agora não fez nada alem de falar mal ...
e o Bernal ... ? Só trata Campo Grande Mal !!!
 
Alexandre Gargioni em 26/12/2013 16:14:26
Pão e Circo. Isso sim é Brasil!
 
Marcela Andrade em 26/12/2013 16:04:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions