A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/01/2014 16:46

Mesmo de férias, André discute recapeamento asfáltico para Moreninhas

Josemil Arruda
André e Giroto conversando com Chiquinho esta manhã (Foto: divulgação)André e Giroto conversando com Chiquinho esta manhã (Foto: divulgação)

Mesmo de férias, o governador André Puccinelli e seu secretário de Obras, Edson Giroto, receberam o vereador Chiquinho Telles (PSD) e discutiram realização de obras na região das Moreninhas, especialmente o recapeamento asfáltico. Chiquinho saiu da reunião com a crença de que a obra será executada neste ano.

“Ficou quase certo, faltando apenas alguns ajustes. Na semana que vem vamos voltar a falar com ele. Creio que já está 99,9% certo que as Moreninhas vão ter malha asfáltica nova”, disse o vereador, explicando que a medida é essencial já que o asfalto das Moreninhas I, II e III é muito velha, da década de 80, com continua ocorrência de buracos e empoçamento de água das chuvas.

Antes, porém, da próxima reunião com Puccinelli, provavelmente este encerrar suas férias, na próxima terça-feira, o vereador vai se encontrar novamente com o secretário Edson Giroto. “Giroto tem muita agenda no interior, mas volta na sexta-feira e nessa noite, às 19 horas. a gente vai anunciar gramado para o campo de futebol do bairro Cidade Morena”, revelou.

Nesta manhã, Chiquinho Telles também discutiu com André e Giroto a abertura de novas vias de acesso ao bairro, projeto já amplamente discutido, para que seja viabilizada a construção do Shopping das Moreninhas. “Estou achando pouco provável que Município faça esse acesso”, confessou. “Vejo que tem boa vontade dos secretários Pedro Chave e Semy, mas não o chefe do Executivo municipal não tem vontade de resolver”, reclamou.

Chiquinho disse que também relatou ao governador André Puccinelli a necessidade de mais obras de infraesturtura nos bairros da Capital. “Já que município não quer fazer, vamos fazer nós”, teria sugerido ao governador. “Ele ficou animado e vai andar por Campo Grande, para ajudar a a cidade a crescer cada vez”, contou.

Segundo o vereador, entre os bairros que mais precisam de asfalto na Capital estão o Paulo Coelho Machado, Los Angeles, o grande Canguru e o Jardim Ouro Verde.

Cutucada em Bernal – O vereador Chiquinho Telles enalteceu o fato de o governador, mesmo de férias, tê-lo atendido, e lamentou a dificuldade de falar com o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal. Sem conseguir falar com Bernal, nas duas últimas semanas Chiquinho se reuniu com o secretário de Governo, Pedro Chaves, e outros assessores do prefeito.

“É sempre bom conversar com o chefe do Executivo, porque não tenho a mesma sorte no município”, comparou Chiquinho Telles. “E o governador me atendeu prontamente, com seu secretário de obras”, acrescentou.

De acordo com Chiquinho, os vereadores não têm muita abertura no município para discutir obras e serviços para a população. “Com isso fomos buscar parceria com o governo do Estado”, disse.

 



Caro vereador Chiquinho Teles,e o ASFALTO no Jardim Nova Jerusalem,que também fica na região das Moreninhas,isso ninguém lembra,o que é mais necessário para a população:campo de futebol com grama ou asfalto para a população?por mais que tenha custo,o que será mais benéfico para a população e o Legislatvo.Que fique bem claro,não tenho nada contra futebol,mas prefiro asfalto no bairro onde moramos.Espero que não seja somente eu que pense dessa forma.
 
Nelson Chaves em 21/01/2014 12:08:07
É isto ai vereador Chiquinho,o governador mesmo de férias,esta atento as necessidades do povo.atendendo o vereador que pleitea obras para beneficiar a cidade e as pessôas.com o André é assim trabalhando sempre.(e o bernal? procurando confusão,e,espulsando companheiros do partido.aguenta povão.
 
francisco de sá em 20/01/2014 17:43:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions