ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

De férias, Puccinelli é flagrado tomando banho de mar em resort de Búzios

Josemil Arruda | 06/01/2014 14:16
André saindo do mar em Búzios (Foto: Rômulo Ojeda/Perfil News)
André saindo do mar em Búzios (Foto: Rômulo Ojeda/Perfil News)

O governador André Puccinelli, de 66 anos, foi flagrado tomando banho de mar no domingo, por volta do meio-dia, na praia dos Tocuns, área exclusiva do Blue Tree Park Resort, onde está hospedado com a família. André entrou no mar, se banhou e depois voltou para junto da família. André estava acompanhado da esposa Beth Puccinelli, filhos e netos.

A foto foi tirada por Rômulo Ojeda, sobrinho de Ricardo Ojeda, diretor do jornal on line Perfil News, de Três Lagoas. “Ele é meu sobrinho e também está hospedado no mesmo resort”, contou Ricardo, informando que tinha fotos também de André com a família e se refrescando, mas preferiu não publicá-las.

No dia anterior, ao flagrante do governador de Mato Grosso do Sul na praia de Búzios, a presidente da República, Dilma Rossef, também teve um momento com familiares em praia de Salvador (BA), registrada por flagrante fotográfico. Ela estava na praia da Viração, na Ilha dos Frades.

André Puccinelli desembarcou em Búzios no sábado (4) e permanece no Blue Tree Park Resort até o dia 14, e depois do dia 15 a 18 curte o Rio de Janeiro. O governador retorna ao Estado no dia 19, mas só volta ao trabalho oito dias depois. Até o dia 27, a chefia do Executivo estadual é exercida interinamente pela vice-governadora Simone Tebet.

Nos siga no Google Notícias