A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/09/2012 12:36

Ministro da Saúde cumpre agenda política nesta terça em Campo Grande

Fabiano Arruda
Ministro Alexandre Padilha durante agenda pública em Campo Grande no dia 30 de agosto. (Foto: Minamar Junior)Ministro Alexandre Padilha durante agenda pública em Campo Grande no dia 30 de agosto. (Foto: Minamar Junior)

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, participa nesta terça-feira de ato político em prol da campanha de Vander Loubet (PT) à Prefeitura de Campo Grande.

O evento será realizado na sede da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) a partir das 19h30.

A previsão é que Padilha desembarque por volta das 18h30 no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

De lá, segue para o comitê central da campanha petista, onde se reúne, por volta das 19 horas, com gestores, trabalhadores e usuários do sistema público de saúde, para, depois, seguir ao evento político.

Depois do ato, Padilha participa de jantar com os coordenadores da campanha de Vander. Segundo informações da assessoria, ainda não há a confirmação se o ministro volta para Brasília (DF) hoje à noite ou amanhã (26) pela manhã, já que isso dependerá das condições climáticas.

No dia 30 de agosto, Padilha cumpriu agenda na Capital para participar de assinatura do COAP (Contrato Organizativo de Ação Pública de Saúde), que disciplina as ações de municípios, Estado e União nas ações do SUS (Sistema Único de Saúde).

Na ocasião, ele avisou que retornaria à cidade para participar exclusivamente de agenda de campanha do PT.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions