A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/02/2011 17:09

Moka é suplente de comissão que vai elaborar proposta de reforma política

Marta Ferreira

O senador por Mato Grosso do Sul Waldemir Moka (PMDB) foi escolhido como suplente da comissão criada pelo Senado para elaborar uma propostam de reforma política para o País.

O tema é prioridade do presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP).

Integrarão o colegiado 12 titulares e seis suplentes. A comissão será presidida pelo senador Francisco Dornelles (PP-RJ).

De acordo com o ato de criação da comissão, caberá ao colegiado analisar as matérias sobre o tema em tramitação no Congresso; realizar audiências públicas com especialistas; elaborar relatórios mensais; e, por fim, apresentar um relatório final, que servirá de base ao projeto que tramitará no Senado.

Integram a comissão como titulares os senadores Itamar Franco (PPS-MG); Fernando Collor (PTB-AL); Aécio Neves (PSDB-MG); Luiz Henrique (PMDB-SC); Wellington Dias (PT-PI); Jorge Viana (PT-AC); Demóstenes Torres (DEM-GO); Pedro Taques (PDT-MT); Antonio Carlos Valadares (PSB-SE); e Eduardo Braga (PMDB-AM).

Os suplentes serão Humberto Costa (PT-PE); Vital do Rego (PMDB-PB); Waldemir Moka (PMDB-MS); Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP); Ana Amélia (PP-RS); e Vicentinho Alves (PR-TO).

Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


Por certo Alan tá magoado. Deve ser amigo de Dagoberto.
 
julio cezar em 11/02/2011 08:32:35
O Senador Moka tem muito prestígio em Brasília, o que é excelente para o MS. Quando Deputado Federal, foi presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, eleito por unanimidade.
 
Bruno Nodes em 11/02/2011 08:24:32
puxa, mas que pena, não tinha ninguem melhor. bem, pelo menos ele é só o suplente
 
Alan Fredy em 10/02/2011 07:51:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions