A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

14/01/2015 13:37

Mudança de Olarte para o PSDB está fora da agenda, diz Reinaldo

Kleber Clajus
Governador entende que prioridade deve ser gestão, ao invés de discussão política (Foto: Marcos Ermínio)Governador entende que prioridade deve ser gestão, ao invés de discussão política (Foto: Marcos Ermínio)

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), considera “prematuro” e “fora de propósito” debater possível mudança do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), para seu partido. A prioridade para os próximos seis meses, conforme o tucano, se concentra em organizar o governo estadual para corrigir “gestão irresponsável” de seu antecessor.

“Nem está na nossa pauta essa discussão política, mas sim a organização do Estado. Precisamos construir parâmetros mínimos de uma gestão responsável, porque a que o governador deixou foi irresponsável”, disse Reinaldo, durante visita a Fundtur (Fundação de Turismo).

Olarte teria procurado os diretórios municipal e estadual do PSDB para negociar troca de legenda, mesmo possuindo convites formais do PSC, PR, PSD, PTB e PRTB.

Ele permanece como filiado no Partido Progressista, após medida judicial apontar ilegalidade em seu processo de expulsão coordenado pelo presidente regional da sigla e ex-prefeito, Alcides Bernal.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions