A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/01/2015 18:26

Olarte exonera Marta Martinez do cargo de diretora-presidente da Emha

Alan Diógenes
Marta estava no cargo há dez meses. (Foto:Arquivo)Marta estava no cargo há dez meses. (Foto:Arquivo)

O prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP) exonerou Marta Lucia Martinez do cargo de diretora-presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação). A decisão foi publicada no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande.

A arquiteta e engenheira civil tinha assumido o cargo no dia 18 de março do ano passado. Marta era funcionária de carreira da prefeitua onde já trabalhava há 30 anos. De 2007 a 2012, ela foi presidente do Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano).

Olarte já realizou várias mudanças em seu secretariado desde quando assumiu a administração municipal. Ele também exonerou o engenheiro civil Jean Saliba do cargo de diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e nomeou a ex-diretora de Habilitação e Educação de Trânsito do Detran/MS Elizabeth Felix da Silva Carvalho.

O prefeito trocou o comando da Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) e quem assumiu foi Heitor Pereira de Oliveira. Seu antecessor, o engenheiro João Alberto Borges, que pediu aposentadoria por idade e tempo de contribuição, deve ser procurado para que possa contribuir na transição de comando.

Recentemente o prefeito também exonerou Valtemir Alvez de Brito do cargo de titular a Semad (Secretaria Municipal de Administração), e quem assumiu foi Wilson de Prado. Atualmente Valtemir assumiu a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), em substituição à Kátia Castilho, que respondia interinamente desde a saída de Semy Ferraz (PT).

Alessandro Menezes, presidente regional do SD, deixou a direção do IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação). Também saíram Edil Albuquerque (PDMB), da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e do Agronegócio), e o comandante da Guarda Municipal, Jonys Cabrera.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions