ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

PMDB vai fazer última pesquisa antes de definir candidato na Capital

Leonardo Rocha | 28/03/2016 13:16
Mochi diz que pesquisa será ampla, com vários nomes do partido (Foto: Assessoria/ALMS)
Mochi diz que pesquisa será ampla, com vários nomes do partido (Foto: Assessoria/ALMS)

A direção estadual do PMDB vai realizar uma nova pesquisa, antes de definir quem será o pré-candidato a prefeito em Campo Grande. Este levantamento será feito depois do dia 2 de abril, logo após encerrar as filiações partidárias. Ele será amplo com nomes de vereadores, deputados e senadores do partido, no entanto o ex-governador André Puccinelli (PMDB) não será incluído, porque ele não deseja participar do pleito.

De acordo com presidente estadual do PMDB, o deputado Junior Mochi, o partido ainda tem muitas opções e quer esperar este levantamento, junto a população, para depois reunir as lideranças e definir quem será o escolhido.

"O que posso adiantar é que teremos candidato próprio, vamos colocar os nomes para avaliação, apenas o André (Puccinelli) fica de fora, porque ele não quer disputar", explicou o deputado. Mochi já declarou que teria como opções os senadores Waldemir Moka e Simone Tebet, o deputado federal Carlos Marun e estadual, Márcio Fernandes (estadual), além da vereadora Carla Stephanini.

Os senadores já avisaram que pretendem se dedicar ao trabalho em Brasília, não tendo interesse em participar do pleito. "Sabemos da posição deles, porém se o partido precisar temos certeza que eles vão nos ajudar", disse o presidente municipal do PMDB, Ulisses Rocha. Ele ponderou que o partido irá fazer esta definição no mês de abril.

Nos siga no Google Notícias