A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Julho de 2018

25/06/2016 17:15

Polícia flagra adolescente com arma e maconha no Jardim Noroeste

Alberto Dias e Guilherme Henri
Revólver calibre 38 encontrado em barraco no Jardim Noroeste (Foto: Marcos Ermínio)Revólver calibre 38 encontrado em barraco no Jardim Noroeste (Foto: Marcos Ermínio)

Durante ronda na tarde deste sábado (25) pelo Jardim Noroeste, policiais militares encontraram um revólver calibre 38 e porções de maconha dentro de um barraco localizado nas imediações do "lixão" do bairro.

No local, havia um adolescente que assumiu a posse da arma e das drogas e acabou encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da área central, junto com Lucas Borges Teixeira, de 19 anos, que também estava no casebre. 

A suspeita começou quando os PM's avistaram dois homens em uma motocicleta pelas ruas do bairro, que entraram rapidamente no barraco onde estava a droga. Conforme o cabo Rodrigo Bonevente, à frente da ocorrência, ambos foram liberados no próprio local. Já o adolescente, conforme o cabo, tem extensa ficha de delitos.

Por isso, a orientação é que vítimas de assaltos recentes, protagonizados por adolescentes, compareçam à Depac para identificação, que fica na rua Padre João Crippa, 1581, no centro da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions