A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/05/2015 12:55

Prefeito chama oposição e propõe pacto para salvar a cidade

Juliana Brum
Estou disposto e já comecei a conversa suprapartidáriaEstou disposto e já comecei a conversa suprapartidária

O prefeito Gilmar Olarte (PP) afirmou, neste sábado (9), que está preocupado com a atual situação financeira da Capital e já articula para a próxima semana reuniões com líderes suprapartidários.

Olarte destacou que é um momento delicado e que deve ser discutido suprapartidariamente. "O momento é de recuperar a saúde do município e já estou conversando com algumas lideranças da oposição" disse sem revelar nomes.

Até a manhã de sexta-feira, o vereador Alex do PT afirmou que não havia sido procurado, mas que acha importante e, se convidado, participará, sim da reunião. A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) também desconhecia o convite do prefeito.

Airton Saraiva (DEM), que participou da reunião com lideranças próximas na última quarta-feira (6), disse que o prefeito admitiu e garantiu que ouvirá mais os parlamentares e que a situação não é uma questão de base política, vai além, desta forma comunicou os líderes que no final da semana já se reuniria com a liderança de oposição.

O presidente da Câmara Municipal, Mario César (PMDB) também comentou que o prefeito deixou claro que convidará todos para discutir a saúde da administração e que Olarte se colocou a disposição.

 

Prefeito age para tirar CPI do comando da oposição
Operação – O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), iniciou uma grande operação para evitar novas baixas na base aliada na Câmara Municipal. N...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions