ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Política

Prefeito chama oposição e propõe pacto para salvar a cidade

Juliana Brum | 09/05/2015 12:55
Estou disposto e já comecei a conversa suprapartidária
Estou disposto e já comecei a conversa suprapartidária

O prefeito Gilmar Olarte (PP) afirmou, neste sábado (9), que está preocupado com a atual situação financeira da Capital e já articula para a próxima semana reuniões com líderes suprapartidários.

Olarte destacou que é um momento delicado e que deve ser discutido suprapartidariamente. "O momento é de recuperar a saúde do município e já estou conversando com algumas lideranças da oposição" disse sem revelar nomes.

Até a manhã de sexta-feira, o vereador Alex do PT afirmou que não havia sido procurado, mas que acha importante e, se convidado, participará, sim da reunião. A vereadora Luiza Ribeiro (PPS) também desconhecia o convite do prefeito.

Airton Saraiva (DEM), que participou da reunião com lideranças próximas na última quarta-feira (6), disse que o prefeito admitiu e garantiu que ouvirá mais os parlamentares e que a situação não é uma questão de base política, vai além, desta forma comunicou os líderes que no final da semana já se reuniria com a liderança de oposição.

O presidente da Câmara Municipal, Mario César (PMDB) também comentou que o prefeito deixou claro que convidará todos para discutir a saúde da administração e que Olarte se colocou a disposição.

Nos siga no Google Notícias