ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Prefeito vai a Brasília para discutir liberação de verba para reforma do Centro

Também serão feitas reuniões sobre programa social e de desenvolvimento sustentável

Mayara Bueno | 20/07/2017 08:27
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, PSD.(Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, PSD.(Foto: Marcos Ermínio/Arquivo).

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), vai para Brasília, nesta quinta-feira, 20. Na agenda, reuniões no BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), sobre o projeto de reforma no centro e programas de outras áreas. O primeiro compromisso será às 11 horas.

Na ocasião, o prefeito, secretário de Obras, Rudi Fiorese e a coordenadora de projetos especiais, Catiana Sabadin, vão ao BID, onde definirão as ações de contrapartida no contrato de U$ 56 milhões (cerca de R$ 178 milhões), referente ao Reviva Centro.

Além disso, segundo o chefe do Executivo, a equipe do município vai pedir o primeiro desembolso dos recursos.Em seguida, Trad tem reunião no Palácio do Planalto para conversar a respeito do programa Pró Catadores.

Ainda nesta quinta, o prefeito vai à Secretaria de Assuntos Internacionais do Ministério do Desenvolvimento. O objetivo é apresentar o planejamento do município para obtenção de recursos no CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina), para um programa de desenvolvimento sustentável de Campo Grande.

À tarde, prefeito e secretários vão discutir o relatório de prestação de contas da obra da Via Morena. Neste caso, o encontro será no Sudeco (Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste).

Nos siga no Google Notícias