A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Agosto de 2017

05/06/2014 19:02

Presidenciável Eduardo Campos chega à Capital em jatinho particular

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Campos no aeroporto caminhando ao lado do prefeito Murilo Zauith (Foto: Marcelo Victor)Campos no aeroporto caminhando ao lado do prefeito Murilo Zauith (Foto: Marcelo Victor)

O pré-candidato do PSB à presidente da República, Eduardo Campos, chegou há pouco no Aeroporto Internacional de Campo Grande em um jatinho particular, sendo recepcionado pelo presidente regional do partido e prefeito de Dourados, Murilo Zauith, a secretária estadual Produção e Turismo, Tereza Cristina Correa da Costa e uma comitiva de prefeitos e vereadores socialistas.

Eduardo Campo falou rapidamente com a imprensa que o aguardava no Aeroporto e seguiu em seguida para o Novotel, para se encontrar com as lideranças nacionais do PMDB que fizeram dissidência para apoiá-lo, entre os quais os senadores Jarbas Vaconcelos, Pedro Simon e Marconi Ferraço e vários deputados federais.

Juntos, eles devem ir para a Câmara de Campo Grande, onde, daqui a pouco (19h30), começa ato político de apoio de Campos ao pré-candidato a governador do PMDB, Nelsinho Trad.

 

 

Eduardo Campos e PMDB discutem aliança amanhã na Capital
Pré-candidato do PSB à presidência, Eduardo Campos vem amanhã a Campo Grande para discutir aliança com o PMDB. A reunião será às 19h30 na Câmara Muni...
PMDB marca reunião para 6º feira para decidir entre Campos e Dilma
O PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) agendou uma reunião em seu diretório regional na próxima sexta-feira (6), a partir das 9 horas, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions