ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

PSD de Marquinhos vai anunciar apoio à reeleição de Azambuja

Evento para o anúncio oficial vai ocorrer a partir das 18h, na sede regional do PSD

Leonardo Rocha | 31/07/2018 12:15
Prefeito Marquinhos Trad (PSD) ao lado do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante evento (Foto: Marina Pacheco)
Prefeito Marquinhos Trad (PSD) ao lado do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), durante evento (Foto: Marina Pacheco)

A direção estadual do PSD vai se reunir hoje (31), a partir das 18h, para anunciar o apoio à reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), fazendo parte da chapa proporcional para deputados estaduais e federais. Desta forma os tucanos terão o prefeito Marquinhos Trad (PSD) do seu lado na eleição deste ano.

O Campo Grande News apurou que a aliança está consolidada, apesar dos dirigentes do PSD e o próprio Marquinhos Trad não “cravarem” a parceria, já que vão fazer o anúncio oficial no final desta tarde na Capital, na sede regional do PSD.

A aliança entre Reinaldo e Marquinhos começou com a boa relação administrativa, entre governador e prefeito, para “destravar” obras que estavam paradas em Campo Grande. Eles inclusive citaram este trabalho em conjunto, durante evento de lançamento do calendário de obras, do aniversário da cidade.

Outro fator importante para parceria é a aliança nacional, entre o PSD e PSDB, que vai permitir o apoio ao ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) à presidência da República. Esta decisão foi confirmada no último sábado (29), inclusive com a presença de Marquinhos, deputado federal Fábio Trad (PSD) e do presidente regional da legenda, Antônio Lacerda.

O governador Reinaldo Azambuja também adiantou a parceria, dizendo que a reunião desta noite deve “consolidar a aliança” e que existe uma vontade de ambos os partidos para seguirem junto na campanha deste ano. “Existe esta afinidade, se faz parceria com quem você gosta e quem gosta de você”, disse o tucano.

Lacerda já tinha adiantado que além da boa relação entre os partidos, também tem uma boa “sintonia” entre os secretários estaduais e municipais, que trabalham juntos em obras e programas importantes para Campo Grande, que tem a parceria entre o atual governo e prefeitura.

Nos siga no Google Notícias