ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Política

PSDB não trabalha com nomes para prefeitura da Capital, diz Reinaldo

Juliana Brum e Leonardo Rocha | 01/06/2015 09:48
Reinaldo Azambuja afirma que não é tempo de pensar em nomes para as eleições de 2016 (Foto - Marcelo Calazans)
Reinaldo Azambuja afirma que não é tempo de pensar em nomes para as eleições de 2016 (Foto - Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja afirmou que o PSDB não está discutindo nomes para as eleições de 2016. Ele fez a declaração durante o evento oficial da abertura do mês do meio ambiente, que aconteceu no Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), nesta manhã (1).

Azambuja afirmou que é cedo para tratar deste assunto, justamente neste momento de crise. Ele afirmou que a reunião do PSDB realizada no último domingo (31) foi para tratar de assuntos internos e que não falaram sobre nomes fortes de candidatos.

Ele se manifestou sobre o nome da vice-governadora e secretária estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Rose Modesto, para disputar a prefeitura de Campo Grande.

"Todo partido se organiza. Esta questão sobre nomes favoritos do partido para a disputa eleitoral para a prefeitura da Capital é prematura porque não se sabe como vai ser o regramento eleitoral, já que a reforma política ainda está sendo discutida no Congresso. Em minha opinião está só no ano que vem, lá para o segundo semestre deveríamos pensar no assunto" declarou Azambuja.

Nos siga no Google Notícias