A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/12/2010 13:39

PSDB, PRB e PV definem em convenção apoio a Murilo

Fernanda França
PSDB e outras duas siglas confirmam apoio a Murilo. (Foto: divulgação).PSDB e outras duas siglas confirmam apoio a Murilo. (Foto: divulgação).

O vice-governador Murilo Zauith (DEM) recebeu hoje apoio de mais três partidos na disputa extemporânea pela prefeitura de Dourados, que acontece no dia 6 de fevereiro de 2011.

PSDB, PRB e PV confirmaram hoje, durante convenção, que irão caminhar com Murilo na disputa eleitoral.

“Para o PSDB, Murilo é o melhor nome para assumir o comando de Dourados, que vive um momento muito delicado”, afirmou o presidente municipal do PSDB, Laudelino Balbuena.

Durante a convenção tucana, Murilo disse que está preparado para o desafio de ser prefeito de Dourados após tantos escândalos políticos.

“Tenho dito sempre, o desafio é muito grande, mas a minha vontade de trabalhar por Dourados é ainda maior, muito maior”, afirmou.

A disputa pelo cargo foi oficializada pela Justiça Eleitoral depois das renúncias do prefeito Ari Artuzi (sem partido), do vice, Carlinhos Cantor (PR) e do presidente da Câmara de Vereadores, Sidlei Alves (DEM), acusados de fraudar licitações, desviar dinheiro público e pagar propina a vereadores.

Com a adesão das três siglas, Murilo contabiliza apoio de 14 partidos. Ele deve enfrentar nas urnas candidatos de siglas nanicas e talvez um nome indicado pelo PT.

Já anunciaram candidaturas o professor Genival Antonio Valeretto (PMN) e o micro-empresário José Araújo (PSOL).

Outra eventual alternativa a ser oficializada é a candidatura do vereador Elias Ishi (PT), cujo nome poderá ser referendado na convenção que o partido realizará na próxima quinta-feira.

Rachado, PT já tem pretendente a vice na chapa de Murilo
Dividido, o PT tem pré-candidato a prefeito de Dourados ao mesmo tempo em que formaliza uma pretendente a vice na chapa de Murilo Zauith, candidato d...
PMDB decide hoje entre candidatura própria ou aliança com Murilo
O PMDB de Dourados faz reunião na tarde desta quinta-feira para decidir seu futuro na eleição extemporânea, marcada para 6 de fevereiro. O encontro p...
Artuzi defende candidatura de Murilo
“Gostaria que tivesse só ele de candidato”, diz ex-prefeito O ex-prefeito Ari Artuzi afirmou nesta terça-feira que apóia a eleição do vice-governado...
Murilo espera definir vice nesta semana
Democrata possui apoio de 10 partidos e conversa com PSDB e PTCandidato a prefeito de Dourados com o apoio de 10 partidos, o vice-governador Murilo ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions