A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

17/07/2019 17:33

PSDB reúne comando de diretórios municipais para discutir cenário e 2020

Evento será realizado na sexta-feira na presença do deputado Pedro Cunha Lima e do governador Reinaldo Azambuja

Humberto Marques
Reinaldo, em evento preparatório para a campanha de 2018; governador vai palestrar a presentes sobre experiências eleitoral e de gestão. (Foto: Arquivo)Reinaldo, em evento preparatório para a campanha de 2018; governador vai palestrar a presentes sobre experiências eleitoral e de gestão. (Foto: Arquivo)

O Diretório Regional do PSDB reunirá na sexta-feira (19) em Campo Grande os comandos municipais do partido em Mato Grosso do Sul para discutir os rumos da legenda, o cenário político brasileiro e as metas da legenda nas eleições de 2020. O presidente do ITV (Instituto Teotônio Vilela, que cuida da formação dos tucanos), deputado federal Pedro Cunha Lima (PB), e o governador Reinaldo Azambuja, participarão do evento, que se estende das 9h às 17h na sede do partido, no bairro Chácara Cachoeira.

Prefeitos e parlamentares tucanos também são aguardados no encontro do PSDB –que está organizado em todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul e conta com 162 vereadores, 42 prefeitos, 5 deputados estaduais e 3 federais, além de comandar o Estado. Reinaldo deve ser um dos palestrantes, apresentando os desafios da gestão e suas experiências da reeleição, bem como o papel do partido nesses projetos.

Presidente do ITV no Estado e secretário nacional do PSDB, o deputado estadual Beto Pereira afirma que, embora o partido tenha tomado posição sobre questões hoje debatidas nacionalmente, “é preciso entender qual o verdadeiro papel do nosso partido e como vamos seguir daqui para frente”. No evento, ele espera alinhar a comunicação com as bases.

Segundo o presidente regional do PSDB, Sérgio de Paula, o Diretório de Mato Grosso do Sul será o primeiro a realizar um evento dessa proporção.

“Um evento como esse é importante para o fortalecimento do PSDB de Mato Grosso do Sul visando as próximas eleições. A Executiva Nacional, através do presidente Bruno Araújo, tem nos dado todo o suporte para que ele aconteça”, afirmou De Paula, segundo quem os dirigentes municipais e prefeitos deixarão o encontro “entendendo as novas regras da legislação eleitoral, as metas traçadas para 2020, o resgaste da ideologia do partido, que é o centro, além de participar da troca de experiências com as nossas lideranças tucanas, que são deputados estaduais, federais e o nosso governador”.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions