ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Política

Mesmo com renúncia de Artuzi, Murilo diz que ainda não iniciou conversas por prefeitura

Fernanda França | 02/12/2010 07:08

Murilo é líder na preferência do eleitorado douradense, conforme apontou pesquisa Ibrape divulgada no dia 17 de novembro.
Murilo é líder na preferência do eleitorado douradense, conforme apontou pesquisa Ibrape divulgada no dia 17 de novembro.

Após saber da renúncia de Ari Artuzi, o vice-governador Murilo Zauith (DEM) afirmou que ainda não iniciou as articulações para seu projeto político, que é vencer a disputa extemporânea pela prefeitura de Dourados.

Ele admitiu que a renúncia “encurta” o caminho para as eleições fora de época, mas não demonstrou muita empolgação com o projeto.

“De jeito nenhum, ainda não conversei com nenhum partido. Esse projeto nem se iniciou ainda. Depois que perdi a disputa pelo Senado, não mexi mais com isso”, afirmou.

Questionado sobre as últimas declarações do governador André Puccinelli (PMDB) a respeito do processo sucessório em Dourados, Murilo se mostrou magoado com as últimas eleições ao Senado.

Em entrevista à imprensa na terça-feira, André não confirmou apoio ao democrata, e enfatizou que apoiará um candidato indicado por seu partido.

“Não vi ele falar nada disso, mas ele tem muita força. O governador é muito poderoso, pode eleger quem ele quiser”, ironizou.

Murilo é líder na preferência do eleitorado douradense, conforme apontou pesquisa Ibrape divulgada no dia 17 de novembro. Outros partidos, além de DEM e PMDB, devem lançar candidatos para o “mandato tampão” de dois anos.

Nos siga no Google Notícias