ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Política

Puccinelli discute orçamento com deputados estaduais

Redação | 05/03/2008 07:51

Deputados estaduais estão reunidos neste momento com o governador André Puccinelli na Assembléia Legislativa para tratar da aplicação do orçamento em 2008. A reunião começou por volta das 8h30, e apenas o deputado Pedro Teruel (PT) ainda não chegou.

A conversa ocorreu a portas fechadas, mas anteriormente os deputados haviam dito que seria discutido o destino de R$ 500 mil em emendas individuais previstas para este ano, além de R$ 250 mil referentes a 2007.

A reunião foi solicitada pela Mesa Diretora da Assembléia Legislativa.  Como o ano é eleitoral, a legislação estabelece 30 de junho como data limite para repasse de recursos não constitucionais, por isso a preocupação em definir prioridades.

Agenda - Puccinelli viaja hoje para a Argentina, onde permanecerá por três dias. Irá participar da feira agropecuária Expoagro, na cidade de Armstrong, província de Santa Fé. O governador tem programados também encontros com autoridades e organizações públicas e privadas.

Na Argentina, o governador também vai ministrar uma palestra sobre as oportunidades de negócios do Estado de Mato Grosso do Sul, dirigida a 150 empresários dos setores agropecuário, turístico, industrial e bolsa de comércio e cereal.

Antes de embarcar, previsto para ás 10h30, Puccinelli repassará o cargo ao vice-governador, Murilo Zauith, em solenidade prevista para às 9h30. Vão integrar a comitiva do governador, a secretária de Seprotur (Desenvolvimento Agrário, da Produção da Indústria, do Comércio e do Turismo), Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias e a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, Nilde Brun.

Nos siga no Google Notícias