ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

Reinaldo Azambuja participa do lançamento do 2º Interagro no Sindicato Rural

Além do governador, evento contará com a presença do ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues

Gabriela Couto | 08/03/2022 06:25
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) discursando em um dos eventos do Sindicato Rural. (Foto: Chico Ribeiro)
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) discursando em um dos eventos do Sindicato Rural. (Foto: Chico Ribeiro)

Nesta terça-feira (8), o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa do lançamento do 2º Interagro (Encontro Tecnológico do Agronegócio de Mato Grosso do Sul), no Sindicato Rural de Campo Grande. O evento está marcado para às 7h30 e terá a presença virtual do ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues.

No mesmo evento, acontecerão a posse da nova diretoria do SRCG e o lançamento do 1º Prêmio de Agrojornalismo da entidade. Na oportunidade, o ex-chefe de Estado ministrará uma palestra com panorama sobre o agronegócio nacional, incluindo possíveis impactos do conflito entre Rússia e Ucrânia, no desenvolvimento do agro brasileiro.

O encontro acontecerá entre os dias 8 e 11 de junho. O ex-ministro e o jornalista Alexandre Garcia serão alguns dos nomes que farão parte dos painéis a serem divulgados na solenidade de hoje.

Para o presidente do sindicato, Alessandro Coelho, o evento irá promover debates para todo a sociedade que consome produtos ligados ao agro. "Servirá para valorizar o produtor e atrair diferentes públicos. Convidamos nomes que são referência nacional e que poderão fazer facilmente a conexão entre campo e cidade, aproximando cada vez mais essa relação."

Nos siga no Google Notícias