A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

25/04/2017 07:54

Reinaldo discute reforma da Previdência e contrato de rodovia em Brasília

Aline dos Santos
Governador cumpre agenda hoje em Brasília. (Foto: Alcides Neto)Governador cumpre agenda hoje em Brasília. (Foto: Alcides Neto)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) passa a terça-feira (dia 25) em Brasília. No fim da manhã,Azambuja participará de reunião entre governadores e o presidente Michel Temer (PMDB) para discutir a reforma Previdenciária.

Às 18h30, o governador se reunirá com o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, e com o diretor-geral da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Jorge Luiz Bastos, para discutir o pedido de revisão contratual apresentado pela CCR MS Via, que administra a BR-163 em Mato Grosso do Sul. A audiência foi marcada pelo senador Waldemir Moka (PMDB), coordenador da bancada federal.

A CCR MS Via suspendeu as obras de duplicação em 12 de abril, mas manteve a cobrança nas praças de pedágio. Alegando dificuldades financeiras, a empresa quer ser livrar da obrigação contratual de duplicar toda a rodovia.

O contrato exige que as obras estejam terminadas até 2020. Porém, a CCR propõe que haja duplicação de 400 km até o décimo e 15º ano de concessão.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions