A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/05/2015 13:32

Reinaldo garante que PSDB continua apoiando a administração de Olarte

Leonardo Rocha
Reinaldo disse que apesar da saída de Ângela Brito, PSDB continua apoiando Olarte (Foto: Marcelo Calazans)Reinaldo disse que apesar da saída de Ângela Brito, PSDB continua apoiando Olarte (Foto: Marcelo Calazans)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) garantiu que apesar da saída de Ângela Brito, da Secretaria Municipal de Educação, o PSDB vai continuar apoiando a administração do prefeito Gilmar Olarte (PP), apenas deu “liberdade” para que este pudesse escolher o substituto, tanto que já foi anunciado que Wilson do Prado, secretário de Administração, vai acumular a pasta.

“A saída da Ângela (Brito) se tratou de uma escolha pessoal, ela entendeu que não deveria continuar, até pelos ajustes que ocorreram na prefeitura e o partido acredita que tem que dar liberdade ao prefeito, mas vai continuar apoiando sua administração”, disse o tucano.

Reinaldo ressaltou que o PSDB vai continuar contribuindo e ajudando Campo Grande, lembrando que os 79 municípios do Estado passam por crise financeira. “Nós vamos fazer de tudo para ajudar a Capital, sabemos da crise das prefeituras, que receberam muitas responsabilidades, com baixo crescimento, sem a contrapartida financeira”.

Questionado se a ex-secretária poderá fazer parte do governo estadual, Azambuja ponderou que ela vai tratar de seus assuntos particulares e que não existe posição neste momento de uma possível vinda para o Estado.

O tucano ainda disse que o PSDB “nunca fechou as portas” para o prefeito, mas que o próprio Olarte disse no último domingo (03), que ainda não resolveu se continua no seu atual partido (PP), ou busca a transferência para outra legenda. “O que ele nos pediu é para continuar com nosso apoio e o partido vai ajudar Campo Grande, principalmente nas horas mais difíceis”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions