A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

06/11/2014 13:19

Reinaldo irá anunciar equipe de transição até segunda, diz Monteiro

Leonardo Rocha
Monteiro disse que equipe de transição deve ser anunciada até segunda-feira (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)Monteiro disse que equipe de transição deve ser anunciada até segunda-feira (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)

O presidente estadual do PSDB, o deputado Márcio Monteiro, afirmou que o governador eleito, Reinaldo Azambuja (PSDB), deve anunciar a sua equipe de transição até segunda-feira (10), e desta forma agendar as reuniões com a equipe do governo estadual, para iniciar os trabalhos.

O deputado explicou que Reinaldo irá indicar os coordenadores de cada área, para realizar este trabalho, que é importante para o início do próximo governo. "Ainda não sei se vou participar ou não, já que não conversei com Reinaldo (Azambuja) sobre o assunto", despistou o tucano.

Monteiro ainda revelou que Reinaldo já conversou com os partidos aliados, para saber se eles desejam indicar algum representante neste trabalho de transição. "Já houve este contato, mas devemos esclarecer que fazer parte da transição, não significa que irá compor o governo, são coisas distintas", destacou ele.

Reinaldo já apontou alguns nomes que devem fazer parte desta equipe, como Carlos Alberto Assis (presidente do PSDB em Campo Grande), Sérgio De Paula (coordenador da campanha no interior), Ednei Marcelo Miglioli (coordenador geral da campanha), professora Rose Modesto (vice-governadora eleita) e o ex-vereador Athayde Nery (PPS).

Equipe - Nesta quinta-feira, o governador André Puccinelli divulgou alguns nomes que irão fazer parte de sua equipe, além da secretária de Administração, Thie Higushi, que irá coordenar os trabalhos, também foram citados assessor jurídico da Casa Civil, Carlos Marques, o Neno, o diretor geral de Orçamento da Semac (Secretaria Estadual de Meio Ambiente, de Planejamento, de Ciência e de Tecnologia), Nelson Shiguenori Tshushima, assim como o secretário estadual de Fazenda, Jader Afonso, e André Cance (Sefaz).

André ainda adiantou que irá solicitar um representante do MPE (Ministério Público Estadual), MPF (Ministério Público Federal) e da imprensa, neste processo de transição. Ele ponderou que vai acompanhar alguns trabalhos e que a lista dos nomes da sua comissão será publicada amanhã (07), no Diário Oficial do Estado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions