A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

06/03/2015 13:26

Requerimento de Marun para convocar ministro da CGU é aprovado

Deputado disse que quer ouvir sobre eventuais acordos com empresas investigadas

Juliene Katayama
Marun já teve a primeira conquista na primeira reunião da CPI da Petrboras (Foto: Divulgação)Marun já teve a primeira conquista na primeira reunião da CPI da Petrboras (Foto: Divulgação)

O deputado federal Carlos Marun (PMDB) apresentou o requerimento, na primeira reunião da CPI da Petrobras, para convocar o ministro chefe da CGU (Controladoria-Geral da União), Valdyr Moisés Simão. A reunião teve algumas manifestações exaltadas.

“Estou feliz com nossa atuação na primeira reunião de trabalho da CPI. Foi aprovado o meu requerimento para depoimento do ministro chefe da CGU”, disse na sua página do Facebook.

Segundo Marun, a comissão quer ouvir o ministro chefe da CGU sobre eventuais acordos de leniência celebrados em empresas investigadas pela Operação Lava-Jato. A primeira oitiva será realizada na terça-feira (10) em que será ouvido Pedro Barusco. “O homem que já se ofereceu para devolver R$ 200.000.000,00”, ressalta o parlamentar.

Durante a reunião, alguns deputados se exaltaram nos debates. Marun contou que teve de “usar a força” para separar os parlamentares. No fim, tudo ficou bem.

Petrobras contrata empresa americana para auditar exercícios de 2015 e 2016
A empresa PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes foi contratada pela Petrobras para prestar serviços de auditoria contábil nos exercícios soc...
Eleições presidenciais já têm cinco candidatos confirmados
No primeiro fim de semana de convenções nacionais, os partidos políticos confirmaram cinco candidatos a presidente da República: Ciro Gomes (PDT), Gu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions