A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Agosto de 2017

06/03/2015 13:26

Requerimento de Marun para convocar ministro da CGU é aprovado

Deputado disse que quer ouvir sobre eventuais acordos com empresas investigadas

Juliene Katayama
Marun já teve a primeira conquista na primeira reunião da CPI da Petrboras (Foto: Divulgação)Marun já teve a primeira conquista na primeira reunião da CPI da Petrboras (Foto: Divulgação)

O deputado federal Carlos Marun (PMDB) apresentou o requerimento, na primeira reunião da CPI da Petrobras, para convocar o ministro chefe da CGU (Controladoria-Geral da União), Valdyr Moisés Simão. A reunião teve algumas manifestações exaltadas.

“Estou feliz com nossa atuação na primeira reunião de trabalho da CPI. Foi aprovado o meu requerimento para depoimento do ministro chefe da CGU”, disse na sua página do Facebook.

Segundo Marun, a comissão quer ouvir o ministro chefe da CGU sobre eventuais acordos de leniência celebrados em empresas investigadas pela Operação Lava-Jato. A primeira oitiva será realizada na terça-feira (10) em que será ouvido Pedro Barusco. “O homem que já se ofereceu para devolver R$ 200.000.000,00”, ressalta o parlamentar.

Durante a reunião, alguns deputados se exaltaram nos debates. Marun contou que teve de “usar a força” para separar os parlamentares. No fim, tudo ficou bem.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions