ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Política

TSE só divulgará parcial para presidente a partir das 18h

Michel Faustino | 05/10/2014 16:59

O TSE informa que os resultados para Presidente da República serão divulgados somente a partir das 18h, horário local, quando a votação já estará encerrada em todo o país.

Já o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) começa a fazer a apuração às 17h e o resultado deve sair por volta das 21h.

Como acompanhar - Eleitores de todo o país podem acompanhar a apuração das eleições deste ano direto do celular. O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) disponibilizou um aplicativo gratuito que mostram os resultados.

O aplicativo, desenvolvido por técnicos do próprio Tribunal, o “Apuração 2014”, foi um dos mais baixados no site de da Apple Store, e está disponível para os sistemas operacionais IOS e Android.

Nele, o eleitor pode acompanhar em tempo real apuração de todos os Estados do país. A visualização pode ser feita nominalmente, e apresenta o o quantitativo de votos totalizados para cada candidato com a indicação dos eleitos ou dos que foram para o segundo turno (no caso da disputa de governador e presidente). Também é possível selecionar os candidatos favoritos e visualizá-los com destaque

Para fazer o download do aplicativo, o eleitor precisa acessar as lojas virtuais dos operacionais Android e IOS.

O Campo Grande News vai divulgar em tempo real a apuração dos votos para presidente, governador, senador deputados federais,

Nos siga no Google Notícias