ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Política

Visita de Aécio Neves a Campo Grande ficará para depois do Carnaval

Wendell Reis | 09/01/2012 14:32

O presidente municipal do PSDB em Campo Grande, Carlos Alberto de Assis, informou ao Campo Grande News nesta segunda-feira (9) que o senador Aécio Neves (PSDB-MG) virá a Campo Grande depois do Carnaval para ministrar palestra sobre gestão pública aos seus colegas de partido e também para conversar com lideranças.

Assis explica que a visita, programada para outubro do ano passado, foi adiada para depois do carnaval para que o senador fosse melhor explorado, sem visita com hora marcada. O partido entendeu que se Aécio viesse antes seria desperdício, porque o Estado e a Capital param no final e começo do ano.

O PSDB quer trazer Aécio para atuar na linha de frente na composição de alianças. Na programação do partido estão incluídas visitas a líderes de partidos que o PSDB busca aliança. Assis acredita que a eleição de 2014 passa por 2012. Isso porque, após a eleição, o partido pretende analisar o plano nacional. Aécio Neves é pré-candidato a presidência da República em 2014.

O presidente do PSDB municipal entende que a visita do senador será muito positiva para o partido, tendo em vista que, segundo ele, o Estado tem uma tradição peessedebista, alegando que os candidatos do PSDB sempre vencem a eleição para Presidente da República no Estado.

Nos siga no Google Notícias