A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/10/2009 16:50

Alunos e famílias têm diversão na primeira expo MS

Redação

Alunos do ensino fundamental de oito escolas públicas municipais de Campo Grande estiveram na Expo MS, realizada no Parque de Exposições Laucídio Coelho, para uma aula especial.

A maior feira do agronegócio do Estado também quer aproximar o público que não lida diretamente com o setor, mostrando como é a vida no campo.

Além de apresentações sobre diferentes animais e produtos, para as crianças, dentre os 150 stands a maior atenção foi para o parque de diversões e a fazendinha, com animais em tamanho menor que o convencional.

Agora os portões da 1ª Expo MS estão liberados ao público diariamente. Apenas no próximo sábado (10), quando ocorrerá o show da dupla sertaneja Rick e Renner, é que os ingressos serão vendidos a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Hoje o show é com Ivo Souza e a dupla Guilherme e Falcão, conhecidos por um dos rits do momento, a música "Princesa". Amanhã, o palco será das sul-mato-grossenses Patrícia e Adriana.

Na quinta-feira, se apresentam João Lucas e Walter Filho. Na sexta, terá show de João Augusto e Daniel e de Victor e Vinicius.

Domingo quem se apresenta é Edson e Ruan e na segunda Munhoz e Mariano encerram a Expo/MS.

No evento com 33 leilões, 66 palestras, uma das novidades em relação a outras feiras é o pavilhão Pantanal Sustentável, organizado pela Associação Brasileira de Pecuária Orgânica (ABPO Pantanal Orgânico).

Nesse espaço, o público conhece um pouco da produção da carne bovina orgânica, marca mais nova da pecuária sul-mato grossosense.

Para o produtor, outra vantagem é que no local quatro instituições financeiras também estão presentes na Expo MS, Banco do Brasil, Sicred, Bradesco e BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions