A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

27/04/2018 18:36

Agetran alerta para interdições em 5 trechos de ruas até a noite de sábado

Vias serão fechadas, mesmo que parcialmente, para a realização de diversos eventos; no Dia do Trabalhador, mais três trechos de ruas ficarão fechados para veículos

Humberto Marques

Desde esta sexta-feira (27) até terça (1º de maio), Campo Grande deve presenciar interdições de vias em, pelo menos, oito trechos, cinco deles ocorrendo até este sábado (28). Conforme a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), o tráfego nesses locais será interrompido, total ou parcialmente, para a realização de eventos.

Nestas sexta-feira e sábado, a circulação de veículos ficará restrita em trecho da rua Evaristo da Veiga, no Jardim Noroeste, entre as ruas Panamá e Dois Irmãos. No local, será realizada uma celebração evangélica que deve manter a circulação de veículos suspensa das 9h às 23h.

No Centro, em razão do 1º Festival Internacional de Chamamé de Campo Grande, o tráfego na avenida Calógeras, entre as ruas Temístocles e General Melo –no acesso à Feira Central– também ficará proibido das 17h às 23h30.

Ainda no sábado, atividades recreativas marcadas para ocorrer entre as 14h e 18h manterá o tráfego interrompido na rua Padre José Luis, entre as ruas Comandante Elias Ferreira e Brigadeiro Luiz Carlos, na Vila Bordon (região da Popular).

Das 15h à 18h, uma ação cultural impedirá o uso de estacionamentos na rua José Nogueira Vieira, no Tiradentes, em frente ao número 1.462. No mesmo bairro, haverá fechamento da rua Terena, próximo à Marques do Pombal, para a Noite Cerimonial, das 16h às 22h.

Dia do Trabalhador – Três bloqueios de rua no dia 1º de maio já foram antecipados pela Agetran. Das 6h às 10h, um café da manhã alusivo ao Dia do Trabalhador fechará trecho da avenida Paes Barreto, no Alves Pereira, entre a travessa Seti e a rua Ronald de Carvalho.

Das 15h às 23h, o projeto Som e Vida será realizado no trecho de duas quadras da avenida Agripino Grieco entre as ruas Viriato Correia e David Corrêa Leite, também no Alves Pereira.

A Festa do Trabalhador Solidário de Mato Grosso do Sul, organizada pela Força Sindical com o apoio do governo do Estado e realizada na praça do Rádio, obrigará o fechamento do tráfego na rua Barão do Rio Branco entre a Pedro Celestino e a Padre João Crippa –lateral ao local do evento. A circulação de veículos ficará proibida das 6h às 22h. No local, são esperadas cerca de 40 mil pessoas na terça-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions