A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

21/12/2016 07:32

Condutor perde controle da direção e derruba poste da avenida Guaicurus

Viviane Oliveira e Amanda Bogo
Policiais de trânsito registram a ocorrência, que ocorreu em frente ao supermercado Pires (Foto: Fernando Antunes) Policiais de trânsito registram a ocorrência, que ocorreu em frente ao supermercado Pires (Foto: Fernando Antunes)
Poste de iluminação pública ficou caído na calçada (Foto: Fernando Antunes) Poste de iluminação pública ficou caído na calçada (Foto: Fernando Antunes)

Homem, que não teve a identidade divulgada, perdeu o controle da direção do carro que conduzia e derrubou um poste de iluminação pública, na madrugada desta quarta-feira (21), na Avenida Guaicurus com a Waldemar Writh, em frente ao Supermercado Pires, na Região do Bairro Itamaracá, em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia de Trânsito, o motorista seguia em um veículo Fiat Uno, de cor azul, no sentido Bairro/Centro e tinha como passageiro um rapaz, quando perdeu o controle da direção e derrubou o poste. A estrutura caiu na calçada e até por volta das 7h30 ainda não tinha sido substituída. A suspeita é de que o motorista tenha dormido ao volante.

O condutor sofreu ferimentos leves na boca, mas não precisou de atendimento médico. O passageiro não se feriu. A frente do automóvel ficou destruída.

Prejuízo - A cada dois dias um poste de energia elétrica é atingido por motoristas na Capital, de acordo com informações divulgadas em julho deste ano pela Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul. O custo para substituição, entre material e mão de obra, varia de R$ 500 a R$ 5 mil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions