A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

12/05/2016 20:13

Motociclista cai e sofre traumatismo craniano após passar sobre buraco

Nyelder Rodrigues e Fernanda Mathias
Local onde estão os buracos que fizeram o motociclista cair também sofre com a iluminação pública precária (Foto: Direto das Ruas)Local onde estão os buracos que fizeram o motociclista cair também sofre com a iluminação pública precária (Foto: Direto das Ruas)

Um motociclista sofreu um traumatismo craniano e ficou em estado grave ao cair de uma Honda Biz logo após passar sobre um grande buraco na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, no Parque dos Poderes.

O acidente aconteceu por volta das 19h40 desta quinta-feira (12). A vítima, que ainda não teve o nome revelado, é um funcionário do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), conforme apurou a reportagem.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou o motociclista para a Santa Casa de Campo Grande. Ele chegou a ficar desacordado antes da chegada do socorro. Uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também foi ao local e sinalizou a pista.

Ele seguia na via sentido Anel Viário da rua, antigamente chamada de Rio Turvo. A queda da vítima aconteceu em frente ao Palácio das Comunicações, que abriga as estatais TV Educativa e a Rádio Educativa 104,7 FM.




Art. 88. Nenhuma via pavimentada poderá ser entregue após sua construção, ou reaberta ao trânsito após a realização de obras ou de manutenção, enquanto não estiver devidamente sinalizada, vertical e horizontalmente, de forma a garantir as condições adequadas de segurança na circulação.

Bom se é assim, deveria ser esse Artigo utilizado.
 
Inconformado em 17/05/2016 15:08:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions