A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

22/05/2017 08:52

Motociclista sofre fratura após bater na traseira de caminhão parado em semáforo

Viviane Oliveira e Willian Leite
Movimentação de bombeiros e curiosos no local onde ocorreu o acidente (Foto: Willian Leite)Movimentação de bombeiros e curiosos no local onde ocorreu o acidente (Foto: Willian Leite)

O motociclista Alessandro Medina Tavares, 20 anos, sofreu fratura na face após bater a moto que conduzia na traseira de um caminhão parado no semáforo.

O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), na Avenida Ernesto Geisel com a Rua Borges de Medeiros, na região central de Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima seguia em uma Titan cinza pelo corredor da via, quando perdeu o controle da direção e bateu na traseira do veículo conduzido por Ronaldo dos Santos, 44 anos, que estava na faixa do meio. 

Testemunhas relataram que após o acidente, o trânsito ficou congestionado. O motociclista foi socorrido à Santa Casa com suspeita de fratura.

Após o acidente, a vítima perdeu a consciência. Equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foi acionada e desviou o trânsito para a Rua Tonico de Carvalho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions