ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

MS lança campanha para retomada do turismo

Foco da campanha será valorizar os diferenciais do próprio turismo no Estado

Gabriel Neris | 29/09/2020 14:22
Turista faz mergulho no Rio da Prata (Foto: Recanto Ecológico Rio da Prata)
Turista faz mergulho no Rio da Prata (Foto: Recanto Ecológico Rio da Prata)

A Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) lançou campanha para retomada do turismo com conscientização dos visitantes diante das necessidades de utilizar protocolos de biossegurança durante a pandemia da covid-19. O tema é “vem, mas vem de máscara!” e será lançada oficialmente durante a Feira Virtual de Turismo.

O diretor-presidente da Fundtur, Bruno Wendling, ressalta que esta é a primeira ação de promoção pensada na retomada do setor.

“Foi muito bem pensada e antes de lançarmos uma campanha como essa, esperados que o trade turístico se organize com os protocolos de biossegurança locais”, apontou.

O foco da campanha será valorizar os diferenciais do próprio turismo no Estado, como aproximação da natureza, vida ao ar livre, baixa concentração de pessoas e valorizar destinos como rios cristalinos, fauna e flora do Pantanal e a gastronomia regional.

A feira virtual ocorre até 2 de outubro e conta com capacitações sobre os destinos do Estado e espaço para promoção e divulgação do Pantanal, Bonito-Serra da Bodoquena, Campo Grande e Cerrado.

Nos siga no Google Notícias