A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

30/10/2011 14:37

Avião de Luan Santana sofre pane e faz pouso não programado

Paulo Fernandes
O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda às pessoas que estão a nossa volta, declarou Luan Santana. (Foto: Simão Nogueira)"O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda às pessoas que estão a nossa volta", declarou Luan Santana. (Foto: Simão Nogueira)

O ídolo campo-grandense Luan Santana sofreu um susto na noite de ontem. O avião que levava o cantor sofreu uma pane e teve que fazer um pouso não programado em São José do Rio Preto (438 km de São Paulo).

“O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda às pessoas que estão a nossa volta... Só Deus sabe o que sentimos...”, declarou o cantor na mídia social Twitter. “Sei que Deus está conosco e com ele do nosso lado nada vai nos atingir”, continuou.

A aeronave partiu de Londrina (PR) e seguia para Macaé (RJ), onde o cantor teen faria um show. Apesar da pane no radar e de uma severa turbulência, o avião pousou com segurança.

Segundo a Folha.com, em São José do Rio Preto, Luan e três pessoas da produção embarcaram em outra aeronave para a cidade de Macaé.

O incidente resultou no atraso do show, que estava programado para às 22h e teve início somente por volta das 2h.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions