A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

15/08/2019 10:05

Sem previsão de voltar a funcionar, sistema do Detran está há 1 dia fora do ar

A recomendação para motoristas e despachantes é ligar no (67) 3368-0500 antes de ir a uma agência

Anahi Zurutuza
Agência do Shopping Campo Grande vazia numa das vezes que sistema ficou fora do ar (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)Agência do Shopping Campo Grande vazia numa das vezes que sistema ficou fora do ar (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

O sistema do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está há quase 24 horas fora do ar e não há previsão de voltar a funcionar. Sem o serviço, emissões de CNHs (Carteiras Nacionais de Habilitação) e do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) não estão sendo feitas.

Donos de veículos também não consegue fazer transferência, vistorias e emplacamento. “Ficamos de mãos atadas”, afirma uma despachante que fez contato com o Campo Grande News, mas preferiu não dar o nome. Ela conta que clientes não param de cobrar.

O Detran-MS informou que o sistema ficou fora do ar do fim da manhã desta quarta-feira (14) até o fim do dia, mas nesta manhã deixou de funcionar novamente. “O motivo é a falha no link da operadora com a base nacional”, explicou o órgão por meio de nota.

A recomendação é ligar no (67) 3368-0500 antes de ir a uma agência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions