ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Agentes encontram 560 papelotes de cocaína em presídio

Redação | 07/05/2009 18:05

Agentes penitenciários encontraram 560 papelotes de cocaína em uma cela do presídio de Corumbá, município distante 426 quilômetros de Campo Grande, durante operação pente-fino realizada nesta tarde no estabelecimento penal.

O interno da cela onde foi encontrada a droga foi encaminhado para a Polícia Civil e deverá responder por tráfico de drogas.

Na revista, feita em 38 celas, foram encontradas ainda 23 trouxas de maconha, 01 trouxa com 100 gramas de cocaína, 17 celulares, 08 chips de aparelho celular, carregadores, 12 frascos artesanais e dois frascos de lança perfume.

A operação, que durou cerca de 9 horas, contou com a participação de 120 policiais, e envolveu a PM (Polícia Militar), a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), a Companhia de Guarda Escolta de Campo Grande, a Polícia Federal, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros, além de quatro cães farejadores.

Operações pente-fino tem sido realizadas em todo o Estado, como medida de segurança para evitar possíveis rebeliões no Dia das Mães, que será no próximo domingo (10).

Nos siga no Google Notícias