A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/05/2009 21:23

Assalto à joalheria do Shopping durou cerca de 5 minutos

Redação

O assalto ocorrido hoje, às 19h30, na Joalheria Livari, no Shopping Campo Grande, durou cerca de cinco minutos, conforme o Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros). Dois homens vestindo ternos entraram no local como clientes e já anunciaram o crime, levando jóias e dinheiro do cofre.

Em seguida, conforme o Garras, os assaltantes renderam um segurança da loja e saíram do lugar. Após o crime, a dupla armada com pistola se dirigiu até a Rua Furnas, onde estava estacionado o veículo Kadet, de cor preta, placas de Brasília.

No entanto, o carro foi abandonado na Rua Manoel Inácio de Souza, próximo à Avenida Via Parque. Dentro do carro foi encontrado um mostruário de jóias vazio.

Pessoas que moram nas proximidades onde o Kadet foi abandonado não souberam passar informações sobre como o carro foi parar ali. Conforme a Polícia uma terceira pessoa pode estar envolvida no crime.

Na Joalheria Livari existe circuito interno de câmeras, mas as imagens são mantidas em sigilo. Como a rua em que o carro abandonado fica distante há cinco minutos do Shopping, é provável que os assaltantes estejam pela região.

O assalto, em um local considerado de extrema segurança, levanta a suspeita sobre ação do PCC (Primeiro Comando da Capital). Os serviços de inteligência da Polícia receberam informações de que uma grande ação estaria prestes a ocorrer no Estado. Diante disso, operações preventivas foram desencadeadas em todos os presídios.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions