A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/08/2008 06:46

Bandidos levaram R$ 700 mil de bancos em Costa Rica

Redação

Os criminosos que invadiram ontem à tarde as agências do HSBC e do Banco do Brasil de Costa Rica levaram R$ 700 mil, segundo apurou a polícia local. A polícia do município recebeu reforço da PRF (Polícia Rodoviária Federa) e Polícia Civil de Camapuã e vai dar continuidade às buscas pelos assaltantes.

São sete assaltantes que por volta de 15 horas entraram primeiro no Banco do Brasil e depois na agência do HSBC com armamentos pesados, como fuzis AR-15 e pistola calibre 7.65 mm.

Dentro das agências eles efetuaram disparos e um deles atingiu de raspão a cabeça do gerente da agência do HSBC Luiz Salvador. Ele foi trazido para Campo Grande ainda ontem e estava fora de risco. No momento da ação havia 10 funcionários dentro da agência.

Há suspeitas de que o grupo seja o mesmo que há nove meses invadiu uma agência em Pedro Gomes, considerando a semelhança do armamento usado e a proximidade dos estados de Goiás de Mato Grosso, o que pode ter influenciado  no plano dos assaltantes.

O grupo fugiu em um em um Pálio Weekend e um Ford Fiesta, rumo a Figueirão. Um dos carros foi incendiado e abandonado na ponte sobre o Rio Imbirussu. O comandante da Policia Militar, tenente Oscar Leite e o sub-comandante, identificado como sargento Palácios, foram feitos de escudos durante a fuga, mas não se feriram. Há suspeitas de que o grupo possa ter usado um avião para a fuga. (Colaborou o repórter Fernando França do site Hora da Notícia).

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions