A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/03/2009 05:27

Bandidos roubam táxi no Seminário e abandonam em seguida

Redação

Quatro homens armados abordaram na noite de ontem um taxista, solicitaram uma corrida e no trajeto anunciaram o assalto. O veículo foi abandonado minutos depois, próximo ao Atacadão.

Conforme o registro policial, o motorista Jarí de Souza Sandim Junior, de 34 anos, seguia pela Avenida Tamandaré esquina com Mascarenhas de Moraes, no Jardim Seminário, em Campo Grande, quando foi abordado pelos quatro indivíduos.

Eles solicitaram uma corrida até o Bairro Coronel Antonino e na Rua Santa Maria esquina com a do Rosário anunciaram o assalto. O grupo abandonou o motorista no local e fugiu levando o veículo um Pálio Wekend, com placa HTF-6400.

Jarí entrou em contado com o ponto onde ele trabalha e contou sobre o fato. O carro foi encontrado 20 minutos depois na Rua Cariri, próximo ao Atacadão.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions