A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/11/2009 10:57

Beira-Mar quer fazer curso de Direito à distância

Redação

Detento da Penitenciária Federal de Campo Grande, o narcotraficante Luís Fernando da Costa, o Beira-Mar, quer fazer curso de Direito à distância.

O advogado dele, Luís Gustavo Bataglin Maciel, explica que no ano passado o juiz federal Odilon de Oliveira negou o pedido para Beira-Mar fazer o ensino superior através da internet.

Segundo o advogado, Odilon negou o pedido dizendo que Beira-Mar poderia utilizar a internet para comandar crimes. No entanto, Luís Gustavo afirma que é muito simples limitar a utilização da internet somente ao site de estudo.

De acordo com Luís Gustavo, um novo pedido á Justiça Federal deverá ser feito ainda neste ano.

Transferência - O também advogado de Beira-Mar, Wellington Corrêa da Costa Júnior, conta que o STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou, por unanimidade, pedido de transferência para o Estado do Rio de Janeiro. Segundo Wellington, a defesa irá recorrer ao STF (Supremo Tribunal Federal).

Condenação - Beira-Mar é condenado a mais de 120 anos de prisão por crimes relacionados ao tráfico de drogas. Na última terça-feira, foi condenado a mais 15 anos, em Campo Grande, por ter mandado matar o também traficante João Morel, em 2001. A defesa promete recorrer da decisão.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions