A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/03/2010 19:55

Briga entre ex-presidiários termina em tiros em Dourados

Redação

O jovem Márcio Pereira Lima, de 25 anos, foi atingido por dois tiros na cabeça e um na mão esquerda, às 17h de hoje, na rua José de Alencar, Vila Índio, em Dourados.

Segundo informações repassadas pelo irmão da vítima à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o autor dos disparos se chama Alessandro Francisco dos Santos e tem 21 anos.

O irmão de Márcio ainda relatou à polícia que após uma discussão entre ambos, Alessandro sacou de um revólver e desferiu os tiros contra a vítima. Ele ainda explicou que os dois já estiveram presos no Presídio Harry Amorim Costa, em Dourados.

Conforme informações apuradas pelo Dourados Informa, o acusado do crime é amigo da vítima. Eles estavam discutindo em frente à casa de Alessandro, escutando som e bebendo, quando começaram discutir.

Quando Márcio decidiu ir embora do local, ao se dirigir até sua moto Honda Titan, de cor vermelha, placas HPC-3580, foi atingido pelos tiros.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu Márcio até o Hospital da Vida. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions