A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

05/05/2009 14:15

Caminhonete roubada no RJ em 2007 é abandonada em MS

Redação

Uma caminhonete roubada no Estado do Rio de Janeiro foi encontrada abandonada em Mato Grosso do Sul, na manhã desta terça-feira.

De acordo com registro policial, a Ford Ranger de placa KOY-0643 estava em uma borracharia que fica às margens da BR-163, distrito de Anhanduí, em Campo Grande.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fazia rondas pela rodovia e suspeitou do veículo, sendo verificado que havia sido roubado na cidade de Belford Roxo, Rio de Janeiro, em 2007.

Segundo boletim de ocorrência, o borracheiro disse que a caminhonete foi deixada no local por um desconhecido há cerca de 40 dias, e ninguém foi busca-la.

Há um problema mecânico na ponta do eixo do veículo. Não havia nenhum objeto ou documento dentro do carro, que pudesse identificar quem o estava usando.

UFMS abre prazo para renovação dos auxílios estudantis nesta segunda
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (17) o prazo para renovação dos auxílios estudantis, como creche, moradi...
Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions