A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Março de 2019

25/09/2009 22:34

Capital sedia encontro nacional dos fiscos em outubro

Redação

Nos dias 22 e 23 de outubro acontece em Campo Grande o 2º Encontro Nacional dos Fiscos Estaduais e Distrital no Centro-Oeste. O Sindate/MS (Sindicato dos Agentes Tributários de Mato Grosso do Sul) e o Sindifisca/MS (Sindicato dos Fiscais de Rendas de MS) organizam o evento.

Entre os temas que serão abordados está a crise financeira internacional e seu impacto na arrecadação de tributos, projetos de interesse dos fiscos estaduais em tramitação no Congresso Nacional, representatividade política do fisco, aposentados e pós-reformas, as novas ferramentas eletrônicas de controle da arrecadação, planejamento tributário, ética e comprometimento no serviço público, entre outros.

No ano passado, o 1º encontro também foi realizado em Campo Grande, reunindo cerca de 700 pessoas, entre representantes de 30 sindicados filiados à Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual), agentes tributários estaduais e fiscais de rendas de Mato Grosso do Sul.

Neste ano o encontro acontecerá no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo e contará com a presença do secretário de Estado de Fazenda, Mário Sérgio Lorenzetto, além do presidente da Fenafisco, Rogério Macanhão, deputados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e especialistas na área fiscal. (Com informações da assessoria).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions