A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/09/2009 22:34

Capital sedia encontro nacional dos fiscos em outubro

Redação

Nos dias 22 e 23 de outubro acontece em Campo Grande o 2º Encontro Nacional dos Fiscos Estaduais e Distrital no Centro-Oeste. O Sindate/MS (Sindicato dos Agentes Tributários de Mato Grosso do Sul) e o Sindifisca/MS (Sindicato dos Fiscais de Rendas de MS) organizam o evento.

Entre os temas que serão abordados está a crise financeira internacional e seu impacto na arrecadação de tributos, projetos de interesse dos fiscos estaduais em tramitação no Congresso Nacional, representatividade política do fisco, aposentados e pós-reformas, as novas ferramentas eletrônicas de controle da arrecadação, planejamento tributário, ética e comprometimento no serviço público, entre outros.

No ano passado, o 1º encontro também foi realizado em Campo Grande, reunindo cerca de 700 pessoas, entre representantes de 30 sindicados filiados à Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual), agentes tributários estaduais e fiscais de rendas de Mato Grosso do Sul.

Neste ano o encontro acontecerá no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo e contará com a presença do secretário de Estado de Fazenda, Mário Sérgio Lorenzetto, além do presidente da Fenafisco, Rogério Macanhão, deputados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e especialistas na área fiscal. (Com informações da assessoria).

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions