ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, QUINTA  04    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Adolescentes estão envolvidos em execução com golpes de madeira, facão e pedras

Meninos de 14 e 15 anos teriam empurrado a vítima no inicio da discussão; polícia investiga a participação dos mesmos no homicídio

Por Mirian Machado | 29/11/2020 14:05
Residência da vítima, onde foi encontrada morta. (Foto: Paulo Francis)
Residência da vítima, onde foi encontrada morta. (Foto: Paulo Francis)

Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram encaminhados à Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada) por suspeita de envolvimento na morte de Jorge Ângelo de Queiroz, 55 anos. A vítima foi espancada na madrugada deste domingo (29) no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, Jorge foi agredido por ao menos quatro pessoas, com golpes de um banco de madeira, um facão e pedradas.

Mais cedo, segundo relatado por uma mulher de 23 anos, a vítima estava bebendo com os agressores e ela, quando Jorge a chamou para ir embora. Um dos homens não gostou e começou a discussão.

No registro, consta que os dois adolescentes empurraram a vítima e um outro homem desferiu um golpe de facão na área da costela do homem assassinado. A mulher afirma que Jorge, então, foi embora.

Outras testemunhas alegam que a briga começou na rua e terminou dentro do quintal da casa do morto. Todo mundo teria saído da casa e quando retornaram, por volta das 4h, viram Jorge já em óbito no sofá na sala da residência.

Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, José Roberto de Oliveira Júnior, foram encontradas várias lesões no corpo da vítima, principalmente na região da cabeça.

Ambos adolescentes foram conduzidos até a Cepol, enquanto os outros foram encaminhados á Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário