ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Agetran interdita trechos de seis ruas e avenidas neste sábado

Interrupção do trânsito é para realização de festas juninas e outros eventos ao longo do dia

Mayara Bueno | 16/06/2018 08:58
Trecho da avenida Afonso Pena, em Campo Grande. (Foto: Saul Schramm/Arquivo).
Trecho da avenida Afonso Pena, em Campo Grande. (Foto: Saul Schramm/Arquivo).

Trechos de seis ruas de Campo Grande serão interditadas pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito), neste sábado (dia 16). Em todos os casos, a interrupção do trânsito ocorre para festas juninas e eventos.

Na rua Bertioga, entre as vias Candelária e Francisco Alves Castelo, a interdição será das 18 horas até a meia noite. Também para festa junina, a rua Yokoama, entre as ruas Presidente Delfim Moreira e Presidente Nilo Peçanha, será fechada a partir das 14 horas, também até meia noite.

A rua Cidreira, entre a Ivolânda e Morro do Pilar, também terá o trânsito interrompido para o Arraiá do Náutico Futebol Clube, a partir das 16 horas até 23 horas. O trecho da rua Camapuã, na quadra entre a rua Armando de Oliveira até a avenida Afonso Pena, será fechado para outro evento. A interdição ali começou às 8 horas e segue até meia-noite.

Na rua Azulão, entre a avenida das Bandeiras e rua Antônio Bitencourt Filho, vai ocorrer o Arraia da Tagarela. Com isso, a interdição neste trecho será das 13 horas até 23 horas.

A rua da Imprensa, entre a rua 13 de Maio e rua Rui Barbosa, terá o trânsito bloqueado a partir das 17 horas e segue até 22 horas, para mais uma festa junina.

Nos siga no Google Notícias