ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Após clima mudar na Capital, aeroporto amanhece operando por instrumentos

Apesar disso, não há registro de atrasos ou cancelamentos de voos, até o momento; estão previstos oito voos para as primeiras horas do dia

Liniker Ribeiro | 26/03/2018 06:50
Dia amanheceu nublado e com registro de nevoeiro em algumas regiões da Capital (Foto: Saul Schramm)
Dia amanheceu nublado e com registro de nevoeiro em algumas regiões da Capital (Foto: Saul Schramm)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande amanheceu operando por instrumentos, nesta segunda-feira (26). Em alguns bairros da cidade, houve registro de nevoeiro nas primeiras horas do dia, mas até o momento, não há confirmação de que esse tenha sido o motivo do serviço ser afetado.

Apesar do uso de instrumentos, não houve registro de atrasos ou cancelamentos de voos, de acordo com informações do site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). Ao menos oito voos, entre chegadas e partidas, estão previstos para o início da manhã.

A mudança climática hoje fez com que muitas pessoas saíssem de casa agasalhados. A temperatura mínima registrada na Capital, por volta das 6h, foi de 16°C. De acordo com o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrão, o mês de março está sendo o mais frio dos últimos três anos.

Quanto aos nevoeiros, o meteorologista explica que ocorrem em razão à diferença de temperatura entre o ar, que está mais frio, e o solo, mais quente. Para a Capital, a previsão é de dia nublado, com máxima de 30ºC. A umidade relativa do ar fica entre 45% e 90%.

Nos siga no Google Notícias