ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Após incêndio durante a madrugada, agência fica fechada nesta 4ª

O incêndio aconteceu por volta da meia-noite desta quarta-feira (28) em agência do Bradesco na Vila Sobrinho

Viviane Oliveira | 28/02/2018 09:30
Depois de muito trabalho, bombeiros contiveram as chamas (Foto: Direto das Ruas)
Depois de muito trabalho, bombeiros contiveram as chamas (Foto: Direto das Ruas)

A agência do Banco Bradesco, que fica na Avenida Julho de Castilhos, na Vila Sobrinho, em Campo Grande, suspendeu nesta quarta-feira (28) todos os serviços de atendimento oferecidos devido aos danos causados por incêndio que destruiu duas salas e os caixas eletrônicos, durante a madrugada.

Conforme a assessoria de imprensa do Bradesco, o banco está avaliando os danos para repor o mais breve possível. Os clientes podem fazer suas transações nas unidades do Bradesco Expresso, correspondente bancário que oferece atendimento em estabelecimentos comerciais em horário diferenciado.

Caso - Conforme boletim de ocorrência, o fogo atingiu duas salas e os caixas eletrônicos. Ainda não se sabe as causas do incêndio. No entanto, não é descartada a hipótese de tentativa de furto. A primeira equipe policial a chegar no local foi a PM. Saía muita fumaça da agência. Os policiais, então, isolaram a área e acionaram o Corpo de Bombeiros, que contiveram as chamas.

Ainda de acordo com registro policial, o supervisor administrativo do Bradesco acompanhou os trabalhos. Não foi encontrado sinais de arrombamento na agência. O funcionário também não soube informar se algum valor foi furtado. Caso está sendo investigado pelo Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros). Assista, abaixo, ao vídeo da agência em chamas. 

Nos siga no Google Notícias