A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/06/2016 19:33

Autor de furto em Ceinf é preso e diz que crime foi cometido "à convite"

Nyelder Rodrigues
Washington diz que foi convidado por outra pessoa para cometer o crime (Foto: Divulgação)Washington diz que foi convidado por outra pessoa para cometer o crime (Foto: Divulgação)

Foi preso neste domingo (5) pela Guarda Municipal Washington Ferreira Miranda, de 31 anos e conhecido como Docim. Ele é suspeito de ser um dos autores do furto ao Ceinf (Centro de Educação Infantil) do Jardim Los Angeles - região sul de Campo Grande -, ocorrido na madrugada de ontem (4).

Miranda, que afirmou não ter moradia fixa, confessou a autoria do crime aos guardas municipais e ainda falou que o cometeu com outra pessoa chamada Marcelo, e que está sendo procurada pela polícia.

Ele foi preso durante à tarde, quando foi avistado por guardas municipais que reconheceram nele as características repassadas pelo guarda que tirou serviço no período do furto. Assim, ele foi abordado.

Levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o autor ainda afirmou que foi Marcelo quem o convidou para cometer o crime, que os objetos furtados estariam com ele.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions