ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Bandidos fazem cinco reféns em câmara fria durante assalto

Filipe Prado e Alan Diógenes | 05/09/2014 15:54
Quatro pessoas entraram no restaurante e fizeram as funcionárias e o proprietário de reféns em uma câmara fria (Foto: Marcelo Calazans)
Quatro pessoas entraram no restaurante e fizeram as funcionárias e o proprietário de reféns em uma câmara fria (Foto: Marcelo Calazans)

Bandidos prenderam cinco pessoas em uma câmara fria durante um assalto a um restaurante de comida japonesa no Bairro Antônio Vendas, na Rua Eduardo Santos Pereira, próximo à Rua Ceará, em Campo Grande. De acordo com as vítimas, quatro homens chegaram em um carro e anunciaram o assalto.

Uma funcionária do restaurante, de 29 anos, contou que ela estava fazendo o serviço rotineiro, quando os bandidos chegaram em um veículo Pálio branco com uma “arma de cano longo” e começaram a empurrar ela, outras três funcionárias e o proprietário do restaurante.

“Eles estavam bem agressivos e gritavam que aquilo não era brincadeira”, afirmou. Os bandidos não conseguiram fechar o portão do estabelecimento, ficando cada vez mais agressivos, segundo a funcionária.

Conforme o investigador da Polícia Civil Damião Borges Ferreira, uma delegada passou em frente ao local, viu a movimentação, anotou a placa do veículo, repassando para a polícia. Viaturas da Polícia Militar e BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque) foram encaminhadas até o local.

As vítimas ficara cerca de 15 minutos na câmara fria, saindo depois que os bandidos fugiram. A polícia revelou que eles percorreram a Avenida Mato Grosso, sentido Parque dos Poderes, mas ainda não foram encontrados.

O proprietário do restaurante, Silvio Sussuno, 42, apontou que os bandidos roubaram R$ 300, dois celulares e os pertences das vítimas, mas ninguém ficou ferido. “Estou há seis meses no local e achava que aqui era um local tranqüilo, até por que é do lado da Depol (Departamento de Polícia Legislativa)”, criticou.

A placa do veículo foi distribuída para as delegacias de Campo Grande e diligências estão sendo feitas pela região.

Nos siga no Google Notícias