A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/09/2014 15:54

Bandidos fazem cinco reféns em câmara fria durante assalto

Filipe Prado e Alan Diógenes
Quatro pessoas entraram no restaurante e fizeram as funcionárias e o proprietário de reféns em uma câmara fria (Foto: Marcelo Calazans)Quatro pessoas entraram no restaurante e fizeram as funcionárias e o proprietário de reféns em uma câmara fria (Foto: Marcelo Calazans)

Bandidos prenderam cinco pessoas em uma câmara fria durante um assalto a um restaurante de comida japonesa no Bairro Antônio Vendas, na Rua Eduardo Santos Pereira, próximo à Rua Ceará, em Campo Grande. De acordo com as vítimas, quatro homens chegaram em um carro e anunciaram o assalto.

Uma funcionária do restaurante, de 29 anos, contou que ela estava fazendo o serviço rotineiro, quando os bandidos chegaram em um veículo Pálio branco com uma “arma de cano longo” e começaram a empurrar ela, outras três funcionárias e o proprietário do restaurante. 

“Eles estavam bem agressivos e gritavam que aquilo não era brincadeira”, afirmou. Os bandidos não conseguiram fechar o portão do estabelecimento, ficando cada vez mais agressivos, segundo a funcionária. 

Conforme o investigador da Polícia Civil Damião Borges Ferreira, uma delegada passou em frente ao local, viu a movimentação, anotou a placa do veículo, repassando para a polícia. Viaturas da Polícia Militar e BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque) foram encaminhadas até o local.

As vítimas ficara cerca de 15 minutos na câmara fria, saindo depois que os bandidos fugiram. A polícia revelou que eles percorreram a Avenida Mato Grosso, sentido Parque dos Poderes, mas ainda não foram encontrados.

O proprietário do restaurante, Silvio Sussuno, 42, apontou que os bandidos roubaram R$ 300, dois celulares e os pertences das vítimas, mas ninguém ficou ferido. “Estou há seis meses no local e achava que aqui era um local tranqüilo, até por que é do lado da Depol (Departamento de Polícia Legislativa)”, criticou.

A placa do veículo foi distribuída para as delegacias de Campo Grande e diligências estão sendo feitas pela região.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Viaturas do Choque!!
Ué.. ontem mesmo liguei, pois moro aqui pertinho do batalhão e não tinha viaturas.
Parabéns Campo Grande News pela coragem de denunciar o descaso com nossa sociedade, tenho certeza que só consertaram as viaturas depois das matérias denunciando.
Outra coisa, trabalho na secretaria e essas viaturas que falam que entregaram, vejam só, a maioria foi doada pelo Governo Federal, por isso foram para fronteira.... Chega de silêncio!
 
TOYOSHI SATO em 05/09/2014 20:00:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions