A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

15/07/2019 11:05

Briga generalizada em bar termina com mulher ferida com copo de vidro

Vítima teve sangramento nas costas causado pelo copo de vidro

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac do Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)Caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac do Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Uma mulher de 29 anos procurou à polícia no início da noite de ontem (14) após ter um copo de vidro arremessado contra as costas em uma briga generalizada no Bar Mercearia, na região central de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava no bar, quando por volta das 18h30 houve uma briga generalizada. Ela foi atingida por um copo de vidro nas costas e teve sangramento.

O suspeito da agressão, de 34 anos, contou à polícia que, durante a briga generalizada, foi agredido com empurrões e cadeiradas por pessoas não identificadas. Para se defender, ele arremessou o copo aleatoriamente.

Segundo o suspeito, ele não conhece a vítima e não tinha a intenção de feri-la. Ao Campo Grande News, a assessoria de imprensa do bar negou que houve briga generalizada no local e disse que um casal teve um desentendimento. Uma terceira pessoa entrou na discussão, mas o fato foi resolvido com rapidez.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como lesão corporal dolosa.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions