ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Câmera flagra suspeito furtando celular em cafeteria na Coronel Antonino

Vítima só sentiu falta do aparelho 15 minutos depois do crime

Clayton Neves | 09/06/2021 18:04



Suspeito de furtar o celular do dono de uma cafeteria, na Avenida Coronel Antonino, foi flagrado por câmeras de segurança na tarde de segunda-feira (7). Se aproveitando que não havia ninguém por perto, ele leva o aparelho que era usado, inclusive, para receber encomendas do estabelecimento.

Nas imagens é possível ver que rapaz entra no local e, depois de ver o celular na mesa, se certificar que não há ninguém no ambiente, coloca o celular rapidamente no bolso do short e sai.

Na porta ele ainda encontra com a vítima, que nem se dá conta do que aconteceu. “Perguntei se ele precisava de alguma coisa, mas ele desconversou e foi embora”, explica o comerciante Kleverson Niedack, de 32 anos.

Somente 15 minutos depois a vítima sentiu falta do celular. “Não consegui encontrar e daí puxei na câmera. Foi quando descobri tudo”, relata o lojista. De acordo ele, o suspeito vendia sacos de lixo pela região, mas depois do episódio não foi mais visto. “É uma situação muito chata, de impotência porque não tem o que fazer”, finaliza.



Nos siga no Google Notícias