ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Choque recupera Land Rover roubada por trio na Vila Carlota

Veículo avaliado em R$ 110 mil foi encontrado no cruzamento das ruas José Paes Farias

Geisy Garnes | 12/06/2021 15:24
Veículo foi recuperado pelos policiais do Batalhão de Choque. Autores não foram encontrados (Foto: Divulgação)
Veículo foi recuperado pelos policiais do Batalhão de Choque. Autores não foram encontrados (Foto: Divulgação)

Policiais do Batalhão de choque recuperaram uma Land Rover, modelo Discovery, roubada nesta sexta-feira (11) na Vila Carlota, em Campo Grande. O veículo avaliado em R$ 110 mil foi encontrado no cruzamento das ruas José Paes Farias esquina com Engenheiro Alírio de Matos, no Jardim Jacy.

Os militares foram chamados assim que o crime aconteceu. A esposa da vítima relatou que o marido saia de casa quando foi rendido por três homens armados. Eles anunciaram o assalto e fugiram com a Land Rover.

Com essas informações, as equipes saíram em busca dos suspeitos. Após algumas horas encontraram o veículo estacionado no cruzamento entre as ruas José Paes Farias e Engenheiro Alírio de Matos, destrancado e com a chave na ignição. Os autores do crime, no entanto, não foram localizados.

Apreendido, a Land Rover foi levada para o pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos de Veículos) onde passa por perícia. Caso ainda foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Cepol.

Nos siga no Google Notícias